Saturday 19 August 2017

Three Black Crows Blackmores Night Lyrics


Na noite em que nos conhecemos, eu sabia que eu precisava de você, e se eu tivesse a chance, eu nunca deixaria você ir, então você não quer dizer que me ama. Eu vou te deixar tão orgulhoso de mim, fazer com que eles voltem suas cabeças cada lugar que vamos. Então, você não vai, por favor (seja meu, seja meu bebê) seja meu bebêzinho (meu único e único bebê) diga que você será minha querida, (seja meu, seja meu bebê) seja meu bebê agora (meu único e único Bebê) wha-oh-oh-oh. Eu vou fazer você feliz, querida, apenas espere e veja. Por cada beijo que você me dá, eu darei três. Oh, desde o dia em que te vi, estive esperando por você, você sabe que eu adoro você até a eternidade. Então, você não vai, por favor (seja meu, seja meu bebê) seja meu bebêzinho (meu único e único bebê) diga que você será minha querida, (seja meu, seja meu bebê) seja meu bebê agora (meu único e único Bebê) wha-oh-oh-oh. Então, venha e, por favor (seja meu, seja meu bebê) seja meu bebêzinho (meu único bebê) diga que você será meu querido (seja meu, seja meu bebê) seja meu bebê agora (meu único e único Bebê) wha-oh-oh-oh. (Seja meu, seja meu bebê), seja meu bebêzinho (meu único e único bebê), oh (seja meu, seja meu bebê), oh (meu único bebê), wha-oh-oh-oh-oh . La notte che ti ho Desconectado Ho capito che avrei avuto cos tanto bisogno di te e se potessi, non ti farei mai andare via e allora dimmi che mi ami ti render tanto orgoglioso di me ovunque andremo faremo girare a testa della gente por salvo E allora , Ti prego, (sii il mio bambino) sii il mio piccolo bambino, (il mio solo e unico bambino) dimmi che sarai il mio tesoro, (sii il mio, il mio bambino) sii il mio bambino ora (il mio solo e Unico bambino) wha-oh-oh-oh. Ti longe contento, baby, stai a guardare per ogni bacio che mi darai ø te ne dar tre oh, dal giorno no cui ti ho visto o seu filho e você pode assistir a um adorador por leternit. E allora, ti prego, (sii il mio, il mio bambino) sii il mio piccolo bambino, (il mio solo e unico bambino) dimmi che sarai il mio tesoro, (sii il mio, il mio bambino) sii il mio bambino ora (Il mio solo e unico bambino) wha-oh-oh-oh. Dai, ti prego (sii il mio, il mio bambino) sii il mio bambino (il mio solo e unico bambino) d che sarai mio tesoro (sii il mio, il mio bambino) sii il mio mio bambino ora (il mio solo e Unico bambino) wha-oh-oh-oh. (Sii il mio, il mio bambino) sii il mio piccolo bambino (sii il mio solo e unico bambino) oh (sii il mio, il mio bambino) oh (il mio solo e unico bambino) wha-oh-oh-oh. (Traduzir a cura di Francesca Valle) Os Ronettes. Seja meu bebê 2:40 (Phil Spector, Jeff Barry, Ellie Greenwich) Álbum: Apresentando os Fabulosos Ronettes com Veronica (1964) Singolo: Seja meu bebê Tedesco e Pitman (1963) Il brano stato inserir nelle coluna sonore dei filme Dirty Dancing Balli Proibiti (1987, tit. Orig. Dirty dancing), diretto da Emile Ardolino. Com Patrick Swayze e Jennifer Gray Mean Streets Domenica in chiesa, luned allinferno (1973, tit. Orig. Mean Streets), diretto da Martin Scorsese. Con Harvey Keitel e Robert De Niro Quadrophenia (1979), diretto da Franc Roddam. Con Phil Daniels e Sting. Brano inserito nella rassegna Colonne Sonore di InfinitiTesti. Per segnalare errori su testi o traduzioni, o semplicemente por suggerimenti, richieste daiuto e qualunque altra curiosit, potete scriverci allindirizzo email160protected. Be My Baby uma canzone del 1963, scritta da Phil Spector. Jeff Barry. E Ellie Greenwich. Eseguita dal terzetto femminile The Ronettes e prodotta da Spector. Le percussioni erano suonate da Hal Blaine. La canzone nella versione delle Ronettes alla posizione 22 de uma lista de 500 migliori canzoni secondo Rolling Stone. Secondo la rivista Rolling Stone. Nel 1999 stata inserita nella Grammy Hall of Fame, e nel 2006, a Biblioteca do Congresso lha inserita nella Registro Nacional de Registro dos Estados Unidos. Seja meu bebê uma delle canzoni pi conosciute della sua era, e probabilmente uma delle canzoni che maggiormente hanno influenzato a musica pop a venire. Il Critico Kason Ankeny ha scritto che una autorit venha Brian Wilson ha dichiarato Be My Baby, a grandeza canzone pop mai creata. Uno dei tanti grupo de garotas, ingressos, ingressos, músicas, ingressos, ingressos, ingressos, ingressos, ingressos, ingressos, ingressos, ingressos, ingressos, clubes, clubes, clubes, clubes de entretenimento, etc. Phil determinato: mette tutta la propria competenza tecnica in gioco. Por Be My Baby costruisce intorno a Veronica un ambiente sonoro nel quale la debole voce della donna emerge in maniera inimmaginabile, cio con una sensualit adolescenziale che solletica lattenzione del pubblico maschile. Larrangiamento del brano e i suoni roboanti (soprattutto batteria e percussão) creano una cattedrale sonora dove ogni singola nota potente e gonfia di eco o riverbero. Le altre devido voci femminili non hanno altro compito se non quello di sostenere e dare enfasi alla vocalista solista. Per ottenere il risultato vocale desiderato, a cantante costretta a provare per settimane e il prodotto finale richiede ben 42 sedute di registrrazione. Be My Baby é uma pessoa que não conhece uma garota com uma garota, com uma garota de classificação. (Ezio Guaitamacchi, 1000 canzoni che ci hanno cambiato la vita. Rizzoli, 2009, p. 131) InfinitiTesti un sito amatorial che propone traduzição e revisão do testemunho musical da tutto il mondo. I nostri lavori sono disponibili nelle pagine Traduzioni e Discografie. O si pu far riferimento anche all Indice Generale. Suddiviso em Canzoni Italiane e Straniere. Por maggiori approfondimenti in merito ai nostri percorsi e alle nostre Rassegne, si pu leggere la sezione dedicata agli Speciali. Por arroz em tempo reale tutti gli ultimi post pubblicati, si possono sottoscrivere i Feed RSS di InfinitiTesti. Por ontem de manhã, eles me avisaram que você se foi Suzanne, os planos que eles fizeram acabaram com você. Eu saí esta manhã e escrevi essa música que eu apenas fiz. Não consigo lembrar quem enviá-lo para Ive visto fogo e eu vi a chuva Eu vi dias ensolarados que eu pensei que nunca iria acabar Ive visto tempos solitários quando eu não consegui encontrar um amigo, mas eu sempre pensei que eu te vejo novamente Você não vai olhar para mim Jesus, você deve me ajudar a tomar uma posição, você só conseguiu me ver por outro dia, meu corpo doendo e meu tempo está próximo e eu não conseguiria de outra maneira Oh, eu vi fogo e eu vi chuva Eu vi dias ensolarados que Eu pensei que nunca iria acabar Ive visto tempos solitários quando eu não consegui encontrar um amigo, mas eu sempre pensei que eu te vejo de novo Eu tenho andado minha mente para um tempo fácil minhas costas voltadas para o sol Senhor sabe que o vento frio sopra ele virará sua cabeça Bem, há horas de tempo no te Linha telefônica para falar sobre coisas para fazer bons sonhos e Máquinas voadoras em pedaços no chão. Oh, eu vi fogo e eu vi chuva Eu vi dias ensolarados que eu pensei que nunca iria acabar. Eu vi tempos solitários quando eu não consegui encontrar um amigo, mas eu sempre pensei que eu te vejo, querida mais uma vez, agora Penso que te vejo Mais uma vez, há apenas algumas coisas que se aproximam dessa vez pensou: Eu te vejo pensando que te vi voar fogo e chuva, agora pensei que te vejo mais uma vez mais. Proprio ieri mattina mi hanno detto che te ne sei andata i loro piani hanno decretato la tua bem, Suzanne sono uscito questa mattina e ho scritto questa canzone solo che non ricordo a chi mandarla Ho visto il fuoco e ho visto a pioggia ho visto giorni splendenti Che pensavo non sarebbero mai finiti ho visto periodi solitari quando não riuscivo a trovare un amico ma ho semper pensato che ti avrei rivista Ges, guarda em basso verso di me devi aiutarmi ad essere forte devi entiende por un altro giorno il mio corpo malato ed il Mio tempo quase finito e não ce a distância em nessun altro modo Olá ilhovo e visto a pioggia, visto a giorni splendenti che pensavo non sarebbero mai finiti ho visto periodi solitari quando não riuscivo a trovare un amico ma ho semper pensato che ti avrei Rivista Ho portato la mia mente verso giorni migliori com le spalle rivolte al sole Dio sa che quando soffia un vento freddo devi girare la testa Ci sono ore del tempo al telefono a parlare delle cos E che verranno dolci sogni e le Flying Machines infrante al suolo Oh, ho visto il fuoco e ho visto a pioggia ho visto giorni splendenti che pensavo não sarebbero mai finiti ho visto periodi solitari quando não riuscivo a trovare un amico ha ho semper pensato che ti Avrei vista, tesoro unaltra volta di nuovo, adesso Ma ho semper pensate che ti avrei rivista ora mi capitano solo poche cose pensava che ti avrei vista pensavo che avrei visto fuoco e pioggia, adesso pensavo che ti avrei rivista una volta ancora. Per segnalare errori su testi o traduzioni, o semplicemente por suggerimenti, richieste daiuto e qualunque altra curiosit, potete scriverci allindirizzo email160protected. Fogo e chuva. Conteúdo do álbum Secondo de James Taylor (Sweet Baby James), racconta no modo gentile e pacato un pezzo dramático dellesistenza del cantautore che, dopo unadolescenza segnata dalla permanence di ben nove mesi nellospedale psichiatrico de McLean, nel Massachusetts, e trova a cercare la propria Strada confrontandosi con la vita, a morte e a dificuldade de realizar a sua propriedade. Nel corso degli anni il testo della canzone stato oggetto delle pi svariate, bizzarre e ovviamente interpretazioni: a pé famosa legava il celebre verso doce sonhos e máquinas voadoras em pedaços no chão um incidente aereo in cui avrebbe perso la vita Suzanne, la Fidanzata del musicista. Nel corso di svariate intervisa uma Rolling Stone, VH1, BBC e National Public Radio, Taylor smentir pi volte queste dicerie, raccontando che Fire e rain stata scritta nel 1968 em tre momenti e luoghi diversi. La prima strofa nata a Londra, dove Taylor arriva Dagli Stati Uniti com il fantasma delleroina gi al suo fianco e registra il primo discoteca com a Apple: Parla della mia reazione alla notizia de la morte de una vecchia amica, Suzanne. La seconda strofa riguarda a sua batalha com a droga e a depressão e sarebbe stata scritta in un ospedale di Manhattan. La Terza, infine, il racconto di un uomo che, dopo aver raggiunto the fama ed il successo, si guarda indietro e considera a strada percorsa ed il prezzo pagato: Parla della mia permanenza presso lAusten Riggs Center em Massachusetts, dove passai cinque mesi riuscendo Um liberarmi dalla tossicodipendenza. Taylor ha svelato anche il significato del famoso verso, su cui tanto como especulato, contenuto in questultima strofa: Era lestate del 1966 e a New York avevo formato a mia prima band, i Flying Machine. Insieme al mio amico Danny Kortchmar. Il gruppo era davvero ottimo, ma la Grande Mela e rivelata un osso troppo duro por mim. Ho cominciato a drogarmi e poi me ne sono andato. Il realismo che permea il testo di Fogo e chuva a fotografia e a impiedade do céu da inteligência química degli anni 60, ma ha il pregio unico di non voler essere consolatoria. Scevra da retorica, riesce a dare unindicazione, suggerendo a chi ascolta: quella che vedi la strada e percorrerla non sar facile, ma la cosa migliore che puoi fare. (Ezio Guaitamacchi, 1000 canzoni che ci hanno cambiato la vita. Rizzoli, pag. 332) Fire and Rain é uma música folk rock escrita e interpretada por James Taylor. Aparecendo em seu segundo álbum, Sweet Baby James. Atraiu atenção generalizada. O álbum foi lançado em fevereiro de 1970, com a música sendo lançada como single nesse mês. Fire e Rain rapidamente aumentaram para o número três nos gráficos do Billboard hot 100. Logo foi coberto por Anne Murray. Em seu álbum Honey, Wheat and Raughter, também em 1970. Moody e introspectivo, Fire and Rain tornou-se um protótipo para o gênero cantor e compositor que iria crescer nos poucos anos após seu lançamento. Sua imagem apocalíptica provou ser provocadora para intérpretes presunçosos. O arranjo escasso, centrado em Taylors tocando figuras de violão acústico, passou a representar o som de assinatura Taylors, e foi influente entre outros artistas. Carole King é a pianista da música. Fire and Rain está na 227ª posição na lista de Rocking Stone das 500 maiores músicas de todos os tempos. Taylor relacionou diferentes versões do que é a música. Em uma entrevista da BBC, ele disse que a música relatou suas experiências em instituições mentais, como a sua permanência no hospital McLean em Massachusetts, como um sénior no ensino médio e o suicídio de um amigo. O fogo na música refere-se à sua terapia de choque. A chuva é o banho frio que acompanha a terapia de choque. Na série VH1 Story Tellers, Taylor disse que a música era sobre vários incidentes durante sua carreira de gravação inicial. A segunda linha da música, Suzanne, os planos que eles fizeram, acabaram com você, refere-se a Suzanne Schnerr. Um amigo de infância que se suicidou enquanto ele estava ausente gravando seu primeiro álbum. Na mesma conta, Taylor disse que sofreu uma profunda depressão após o fracasso de sua nova banda, The Flying Machine, reunir-se (os bons sonhos e Flying Machines em pedaços no chão, a referência é o nome da banda em vez de Um acidente de avião fatal, como foi rumorado há muito tempo). Enquanto ele estava se perguntando o que fazer consigo mesmo, a morte de Schnerr levou-o a ver além de suas próprias preocupações e perceber a transição da vida e sua necessidade de voltar para seus velhos amigos. Em outras entrevistas, Taylor disse que uma batalha com o vício da droga apareceu na música. Em 2005, durante uma entrevista na NPR, Taylor explicou ao anfitrião de Scott Simon que a música foi escrita em três partes: a primeira parte foi sobre a amiga de Taylors, Suzanne, que morreu enquanto Taylor estava em Londres trabalhando em seu primeiro álbum depois de ter sido assinado para Apple Records. Amigos em casa, preocupados com a possibilidade de distrair Taylor da sua grande pausa, mantiveram as trágicas notícias dele, e ele só descobriu seis meses depois. A segunda parte mostra que Taylors luta para superar a dependência e a depressão. A terceira parte trata de enfrentar a fama e a fortuna, olhando para a estrada que o levou até lá. Inclui uma referência a James Taylor e The Flying Machine. Uma banda com a qual trabalhou brevemente antes de sua grande ruptura com Paul McCartney. Peter Asher. E Apple Records. Antes de Taylor dar as entrevistas explicando as origens da música, alguns fãs achavam que a música se referia a um acidente de avião que havia matado alguém perto de Taylor, porque eles interpretaram máquinas voadoras em pedaços no chão, literalmente, em vez de interpretá-lo como uma referência para Taylors primeira banda. Ao apresentar a música durante um concerto ao vivo em Madri (28 de julho de 2009), Taylor disse publicamente que ele compôs Fire and Rain em 1968 durante uma estadia na ilha espanhola de Formentera, que ele definiu como um lugar (então) cheio de cabras E contrabandistas de drogas. InfinitiTesti un sito amatoriale che propone traduzioni e revisioni di testi musicali de tutto il mondo. I nostri lavori sono disponibili nelle pagine Traduzioni e Discografie. O si pu far riferimento anche all Indice Generale. Suddiviso em Canzoni Italiane e Straniere. Por maggiori approfondimenti in merito ai nostri percorsi e alle nostre Rassegne, si pu leggere la sezione dedicata agli Speciali. Por arroz em tempo reale tutti gli ultimi post pubblicati, si possono sottoscrivere i Feed RSS di InfinitiTesti. Por colaborar em qualunque forma com a redação, sim pu far riferimento alla pagina Contatti.

No comments:

Post a Comment