Wednesday 6 September 2017

Martin Guedez Schlumberger Sedco Forex


Nossa história Um legado de liderança corajosa Por gerações, a Transocean e suas empresas legítimas levaram a indústria de perfuração offshore com a tecnologia mais inovadora e sofisticada, e as pessoas que colocaram isso no uso da gravação. A partir da primeira plataforma móvel jackup e do primeiro navio de perfuração, tanto na década de 1950, para os navios de perfuração de 2016 que incorporam o nosso sistema híbrido Active Power Compensationreg projetado e patenteado, ainda estão empurrando a curva. A Transocean traça suas raízes para operações de perfuração no solo, onde T. S. Stoney Stoneman começou sua carreira como desenhista e depois um landman antes de se juntar ao Danciger Oil ampère Refining Company de Fort Worth, Texas, em 1926. O Sr. Stoneman comprou o primeiro equipamento de perfuração da empresa, pagando com um cheque pessoal e colocando-o no seu Relatório de despesas. Mais tarde, ele desempenharia papéis de liderança chave na perfuração offshore pioneira com The Offshore Company. Enquanto as primeiras medidas tentativas para o desenvolvimento da indústria de perfuração marítima estavam sendo tomadas na década de 1930, os engenheiros de perfuração avançavam em métodos e equipamentos de perfuração no solo. Enquanto Dancigers T. S. Stoneman, mostrado na foto acima, continuou sua carreira bem sucedida na terra nos Estados Unidos, Raymond Godet, um engenheiro que mais tarde seria um líder em outra empresa de legados, o Forex, estava ocupado na França. O Sr. Godet comprou uma plataforma de perfuração alemã em Paris e conectou-a a uma caldeira de uma máquina a vapor, permitindo que a plataforma perfure poços de terra em Saint Marcet. Várias entidades legais da Transocean surgiram na década de 1940 quando as seguintes empresas foram formadas. 1942 - O Forex foi estabelecido na França 1946 Santa Fe Drilling Company foi estabelecida. Joe Robinson, um superintendente de perfuração da Union Oil Company e 61 funcionários do departamento de perfuração levaram 250 mil de seu próprio dinheiro e emprestaram 600 mil para comprar o negócio da Union Oil. Santa Fe começou a perfurar poços onshore na Califórnia em 1947. Em menos de dois anos, o empréstimo foi pago na íntegra. O grupo CUSS foi formado. Este consórcio da Continental Oil Company, a Union Oil Company da California, a Superior Oil Company e a Shell Oil Company estabeleceram a viabilidade de perfurar offshore. O grupo CUSS evoluiu para a Global Marine. 1947 - A Southeastern Drilling Company (Sedco) iniciou suas operações. Dirigido por Bill Clements, que um dia se tornaria um governador de Texas de dois mandatos, a Sedco iniciou suas operações com duas plataformas de energia diesel. 1950 Uma década importante de inovação, incluindo a introdução da primeira plataforma de perfuração de jackup móvel do mundo e a primeira fábrica de perfuração inaugurou novas operações. 1950 - Southern Production Co., uma subsidiária da Southern National Gas, comprou a Danciger e depois começou a trabalhar para formar The Offshore Company. 1953 - The Offshore Company foi criada para projetar e construir o Rig 51 (mostrado na foto), a primeira plataforma de perfuração móvel do mundo. 1954 - A Offshore Company lançou o Rig 51. Um novo sistema de enchimento pneumático elevou as pernas das unidades em um local de perfuração para que a plataforma pudesse ser movida para a próxima onde as pernas baixassem para o fundo do mar. Nesse ponto, o deck das plataformas estava elevado acima da superfície do mar. 1955 - A Sedco iniciou operações com duas barcaças semisubmersíveis de águas rasas no sul do Texas e construíram o Rig 21. A primeira barcaça de pântano pós-tipo. 1956 Global Marine Drilling Company encomendou o CUSS I, o primeiro navio de perfuração. Esta plataforma foi pioneira em versões iniciais de métodos de perfuração em águas profundas e tecnologia usada pela frota de perfuração offshore de hoje. Santa Fé entrou no negócio de perfuração offshore com um contrato em Trinidad usando uma plataforma terrestre adaptada a uma barracão jackup e forneceu equipes para um navio de perfuração no mar da Califórnia. 1959 ndash Global Marine obteve seu primeiro contrato de perfuração de vários poços. Suas tripulações perfuraram os primeiros poços de produção submarinos, que foram completados com árvores subterrâneas e linhas de fluxo para a costa de Texacorsquos ldquoJaderdquo arrendamento em cerca de 300 pés de água no mar Santa Barbara, Califórnia. 1960s As descobertas de petróleo e petróleo continuaram a impulsionar a crescente demanda por serviços de perfuração offshore durante a década de 1960, exigindo investimentos de capital extensivos para novas plataformas e equipamentos. 1960 - Santa Fe tornou-se uma empresa pública com ações vendidas através do OTC Market. Ele expandiu as operações de perfuração dos EUA para a Austrália eo Pacífico. 1962 - Glomar II (mostrado na foto) começou as operações como a primeira plataforma de embarcações em forma de navio construída como uma nova unidade de construção. Ela também foi a primeira máquina de perfuração automotriz a perfurar em Alaskas Cook Inlet e mais tarde foi usada no Pacífico em estudos para avaliar mineração de nódulos de manganês como parte do Deep Ocean Mining Project. Os nomes das estradas de classe Cuss foram alterados este ano de Cuss para Glomar. Neptune Offshore foi fundada com capital de Forex e Languedocienne-Forenco. 1963 - Santa Fe tornou-se listado na Bolsa de Valores de Nova York. O primeiro navio de perfuração da torre do mundo, o Discoverer I. Iniciou operações. A Offshore Company adquiriu a International Drilling Co. Ltd. de Londres, marcando o início das operações no Reino Unido. 1964 - O Sr. Cap, um modelo de Toyota LeTourneau traçado pela Global Marine, tornou-se o primeiro equipamento a perfurar a costa holandesa no Mar do Norte. A Global Marine colocou as primeiras ofertas públicas de debêntures e ações ordinárias como uma empresa da Delaware, proporcionando independência da Union Oil. 1965 - A Offshore Companyrsquos Hustler entrou em serviço como a primeira plataforma de perfuração em cantilever móvel em uma barcaça jackup. 1966 - Orion, tornou-se o primeiro jackup projetado para operações durante todo o ano no Mar do Norte. 1968 - Santa Fe foi renomeada Santa Fe International Corporation e comprou sua primeira plataforma jackup. O Glomar Challenger começou a coletar núcleos de sedimentos do fundo do mar em todo o mundo, um papel que se estendeu em 1983. Os dados coletados permitiram grandes avanços nas teorias da tectônica de placas e da deriva continental. A Schlumberger adquiriu participação majoritária no Forex. 1969 - Offshore Mercury, iniciou as operações como o primeiro jackup automotriz. O Pentagone 81 foi contratado como a primeira plataforma semissubmersível construída por Neptune of Forex, o Instituto Francês do Petróleo e o Fundo de Apoio à Hidrocarbonetos. Década de 1970. Durante esta década, as empresas de legado da Transocean continuaram a ser pioneiras no posicionamento dinâmico (DP) e outras tecnologias marinhas, permitindo que as plataformas se movessem entre poços e permaneçam em locais de perfuração usando propulsores. 1971 - O Sedco 445 tornou-se o primeiro navio de precisão auto-propulsor moderno. O equipamento mais tarde foi chamado de Deepwater Navigator. 1973 - A Global Marine projetou e construiu o Hughes Glomar Explorer (mostrado na foto). A unidade foi contratada para a CIA para uma missão secreta, relatada na mídia para ser a recuperação de um submarino soviético afundado. Foi posteriormente adaptado como o Explorador Glomar e, finalmente, como o explorador de águas ultra profundas GSF Explorer. 1977 - A fábrica de perfuração da Glomar Pacific foi colocada em serviço, utilizando tecnologia DP ainda mais avançada, juntamente com a arquitetura naval mais atualizada e engenharia naval. 1979 - O primeiro semisubmersível DP, Sedco 709. Fez sua estréia. A tecnologia de perfuração inovadora da década de 1980 durante esse período levou a novas operações em áreas de fronteira offshore, enquanto fusões e aquisições integraram algumas das equipes de perfuração offshore mais experientes no negócio. 1981 - A Kuwait Petroleum Corporation (KPC) adquiriu a Santa Fe. 1982 - The Offshore Company tornou-se Sonat Offshore Drilling Inc. 1984 - A Schlumberger comprou a Sedco. 1985 - Sedco e Forex Neptune foram combinados na divisão de perfuração Sedco Forex da Schlumberger. O equipamento semi-submersível inicial da quarta geração, o Polar Pioneer (mostrado na foto), foi estréia na Noruega. 1986 ndash O Transocean Arctic na Noruega tornou-se o primeiro equipamento a perfurar o ano todo no Mar de Barents. 1987 - Santa Fe adquiriu a primeira coleção de Monarch de classe pesada e de ambiente severo, o Monarch. A Sonat Offshore Drilling, Inc. adquiriu a Dixilyn-Field (uma empresa PanHandle Eastern Company). As empresas de legados de transportistas de 1990s alcançaram marcos que incluíram a introdução das últimas gerações de equipamentos de perfuração, uma grande conquista de segurança e integração através de várias transações. 1993 - Em maio, a Sonat, Inc. saiu da Sonat Offshore Drilling Inc., hora em que a Sonat Offshore Drilling Inc. (RIG) tornou-se sua própria entidade e começou a negociar na Bolsa de Valores de Nova York. 1996 - Em setembro, a Sonat Offshore Deepwater Drilling Inc. adquiriu a Transocean ASA. Neste momento, o nome da empresa foi alterado para o Transocean Offshore Deepwater Drilling Inc. e o logotipo foi alterado. Em dezembro, Falcon Drilling Company tornou-se uma empresa de capital aberto. Santa Fé comemorou seu 50º aniversário. O Líder Transocean tornou-se o primeiro semestre de geração semesubmersível do mundo, capaz de operações durante todo o ano a oeste das Ilhas Shetland em mais de 4.000 pés de água. 1997 - Em junho, a KPC alienou 40 milhões de ações da Santa Fe e a Santa Fe começou a negociar na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo SDC. Em dezembro, o amplificador de leitura Bates e Falcon Drilling fundiram-se para tornar-se RampB Falcon Drilling. 1998 - Em dezembro, a RampB Falcon adquiriu a Cliffs Drilling Company. De março de 1998 a fevereiro de 1999, a frota de jackup do Global Marinersquos, nove meados da plataforma do Golfo do México, registrou zero acidentes com perda de tempo, estabelecendo uma indústria em primeiro lugar, refletindo o compromisso contínuo da empresa com a segurança. 1999 - A Discoverer Enterprise (mostrada na foto) tornou-se a primeira fábrica de ultra-deepwater, de dupla atividade, a primeira de muitas plataformas em todo o mundo que hoje utilizam a tecnologia de dupla atividade patenteada da Transoceanrsquos. A Schlumberger caiu no Sedco Forex, que se fundiu com a Transocean Offshore Inc. para se tornar o maior empreiteiro de perfuração offshore do mundo: Transocean Sedco Forex. 2000s Três das maiores fusões na história da empresa ocorreram na década de 2000. Os flutuadores de ambiente ultra profundo e de ambiente da empresa também marcaram uma série de registros mundiais. 2001 - A Transocean Sedco Forex Inc. e a RampB Falcon Corporation combinaram para formar o maior contratante de perfuração offshore do mundo. 2001 - Global Marine e Santa Fe International se uniram para se tornar a GlobalSantaFe Corporation, a segunda maior empreiteira de perfuração. 2007 - A Transocean e a GlobalSantaFe se fundiram como o maior contratante de perfuração offshore do mundo. Além disso, as plataformas de perfuração de águas ultra profundas da empresa marcaram a marca nos anos 2000 com uma série de registros mundiais, incluindo: 2001 - Discoverer Spirit ndash 7,209 pés de água, registro de conclusão submarino. Deepwater Expedition ndash 9,144 pés, registro da profundidade da água. Deepwater Millennium ndash 9.200 pés, registro de profundidade da água. Discoverer Spirit ndash 9,687 pés, registro da profundidade da água. Discoverer Spirit ndash 9,727 pés, registro da profundidade da água. 2003 - Deepwater Nautilus ndash 7.570 pés de água, registro de conclusão submarino. Polar Pioneer ndash registro de poço horizontal de 23,000 pés. Discoverer Deep Seas (mostrado na foto) ndash 10,011 pés, profundidade da água. 2004 - Deepwater Nautilus ndash 8,951 pés, profundidade da água, registro para uma plataforma amarrada. 2005 - Deepwater Nautilus ndash 32,613 pés, verdadeira profundidade vertical, registro de poço de petróleo e gás profundo. Deepwater Spirit ndash 34,189 pés, profundidade medida, registro de poço de petróleo e gás offshore mais profundo. 2006 - Deepwater Millennium ndash 9.000 pés de água, registro de conclusão submarino. 2009 - Deepwater Horizon ndash 35.050 pés, registro de profundidade vertical e 35.055 pés, profundidade medida, registro de poço de petróleo e gás offshore mais profundo. 2010s Durante a década atual, a Transocean continuou a estabelecer registros mundiais de perfuração em águas profundas enquanto atualizava nossa frota de alta especificação. 2010 - Um lembrete da grande importância da segurança: a tragédia de Macondo trouxe a perda de 11 tripulantes no Deepwater Horizon em 20 de abril no Golfo do México. Nunca esqueceremos nossos colegas perdidos. 2011 - O Dhirubhai Deepwater KG2 estabeleceu o registro mundial de profundidade de água a 10.194 pés de água (3.107 metros) enquanto trabalhava para a Reliance na Índia. Em outubro, a Transocean adquiriu a Aker Drilling ASA 2012 - A Transocean anunciou planos para a construção de quatro embarcações de perfuração de alta profundidade e de alta especificação, apoiadas por contratos de perfuração para as quatro plataformas, cada uma com prazo de 10 anos. Os 40 anos da plataforma representaram o maior período contratado assinado ao mesmo tempo na história da indústria. As novas estradas, duas das quais iniciaram suas operações em 2016, fornecem a mais avançada tecnologia de perfuração offshore disponível. A empresa fechou a venda de 38 plataformas de perfuração de águas rasas para a Shelf Drilling Holdings Ltd., além de reposicionar a empresa como um operador mais focado de equipamentos de perfuração de alta especificação. 2013 - Em julho, a Índia foi o cenário de outro recorde mundial, já que a balsa de águas subterrâneas Dhirubhai Deepwater KG1 (mostrada na foto) estabeleceu o registro mundial da profundidade da água a 10.411 pés (3,174 metros) da costa leste do país enquanto trabalhava Para ONGC. Essa marca ultrapassou o registro prévio de 10.385 pés (3.165 metros) de água também alcançado pelo KG1 em fevereiro 2013.Sedco Forex Offshore para fundir com a Transocean Schlumberger Ltd. Paris, concordou em girar sua unidade de perfuração de contrato offshore, Sedco Forex Offshore , Para unir isso com a Transocean Offshore Inc. Houston. A fusão criará a maior empresa de perfuração offshore do mundo, a ser chamada de Transocean Sedco Forex. A empresa deverá ser a quarta maior empresa de serviços de campo de petróleo, em termos de capitalização de mercado, atrás da Schlumberger, Halliburton e Baker Hughes Inc. O acordo dá às novas operações da Sedco Forex no Golfo do México e na Noruega e oferece a Transocean uma força adicional em África Ocidental e Ásia. A transação deverá ser isenta de impostos e será contabilizada como uma compra, com a Sedco Forex Offshore como o accou. Por que inscrever-se Assinante Ajuda ou Inscreva-se visite estes outros sites da PennWell:

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