Monday 25 September 2017

Stock Options For Tikka T3


TIKKA T3 SAKO Q22 Assim como todos os nossos outros produtos, muitos trabalhos foram feitos para o desenvolvimento desses estoques. Eles são projetados com esses objetivos finais em mente: robustez, estabilidade, precisão e ergonomia. Esses estoques são projetados para a rigidez correta em relação ao peso usando processos de última geração durante a fabricação. As conchas externas são feitas com fibra de carbono de 35 aeronaves e 65 de fibra de vidro em múltiplas camadas. Os estoques são colocados à mão com resinas epóxi de alta temperatura, colocados sob vácuo e curados a quente para obter a proporção perfeita de peso da resina para o tecido. A configuração padrão dos estoques Tikka T3 e Sako Quad é um pouco diferente das outras ações que fabricamos. Eles são considerados um verdadeiro parafuso e vão. Eles virão padrão com uma almofada fixa de 1 Pachmyer Decelerator e serão totalmente encapsulados, pronto para soltar sua ação de fábrica dentro e fora. Os estoques Sako Quad podem ser encomendados com um revestimento de gel moldado ou um acabamento pintado. Embora os estoques de Tikka só possam ser encomendados com uma tinta de esmalte de poliuretano de qualidade industrial muito durável, impermeável à maioria dos solventes de limpeza de pistolas. Nós também oferecemos para ambos, a opção de muitos padrões de camo pintados diferentes que podem ser encontrados em nossa página de cores e acabamentos. MCS-T4 SAKO QUAD 22 TRAINER MCS-T4 QUAD Este projeto foi iniciado para os caras que queriam um rifle de treinamento de rimfire de tamanho completo que tivesse o mesmo tamanho e a sensação de sua arma de serviço de tamanho completo. Embora você não obtenha o mesmo recuo, você poderá praticar os conceitos básicos de filmagem na mesma plataforma de tamanho sem o custo da munição do centro da incêndio. O objetivo era ter uma arma que tivesse o mesmo equilíbrio, sensação e tão perto da mesma ergonomia como Remington 700 de tamanho completo. As modificações que fizemos para o estoque tornam assim que o identificador e o gatilho do parafuso estão no mesmo local que Seu rifle de serviço completo. Este estoque também pode ser tido com um preenchimento especial e pesado para que o rifle completo pesa em cerca de 13 libras. Nós tentamos construir isso como uma arma de nível médio sem ter que usar uma ação de estilo 40X e todo o custo associado ... Nós sentimos que o Quad é a melhor plataforma para atender a essa necessidade. Pode ser atropelado como uma arma de fábrica, ou o proprietário poderá atualizar por conta própria quando quiser. Opções como um gatilho decente, a facilidade de fazer uma conversão de botão de parafuso tático em casa, e outras opções, como nenhuma armadura necessária para atualizar para um barril Lilija pesado, tornam esta a melhor escolha. O metal inferior da Tikka CTR ficará orgulhoso no fundo do estoque. MCS-T4 TIKKA Este estoque permite que você use o protetor de gatilho de separação da fábrica sem quaisquer modificações. Você também pode executar o sistema CDI do mercado de reposição. Ele vem de forma padrão com uma almofada fixa de 1Prime Pachmyer Decelerator e também pode ser encomendado com o sistema de espaçador de topo opcional com uma almofada Decelerator 12Prime. O peso padrão para o T4 é de 2,8 lbs. O forend é cerca de 2.50rdquo de largura e levará barris de até 1.350 polegadas de diâmetro. Os lados e o fundo do forend e o fundo da bunda atrás do gancho são paralelos ao furo. Isso permite que o estoque seja muito direto e verdadeiro se você quiser usar sacos. A forend do estoque é apenas texturizada na metade traseira e nós alongamos o punho da pistola cerca de 14Prime mais longo em comparação com o estoque T2. O metal inferior da Tikka CTR ficará orgulhoso no fundo do estoque. Outros estoques disponíveis para o Tikka T3. Podemos inserir quase todas as nossas ações táticas e de caça para as ações Tikka T3. Para fazer isso, há algumas opções e mudanças que devem ser feitas para o estoque. Primeiro, a espiga traseira precisará ser construída para coincidir com a espiga Tikka, esta é uma opção de 55,00. Como a espinha dorsal destas ações são modificadas, elas só estão disponíveis em um acabamento pintado. Em segundo lugar, a proteção do gatilho da fábrica não funcionará, um sistema de separação de CDI deve ser usado. Este sistema está disponível através de nós, você pode encomendar diretamente CDI cdiprecisiongunworks. É melhor entrar em contato com o escritório direto para solicitar este estoque. Opções de ações Tikka T3: chassi do sistema Sniper leve da MDT Postado em 9 de fevereiro de 2014 Um dos argumentos que é constantemente trazido com a ação Tikka T3 é que não há mercado de reposição Peças ou peças de reposição de qualidade disponíveis para isso. Bem, estou aqui para lhe dizer que é completamente falso. Digite o LSS (Light Sniper System) de Modular Driven Technologies. É um sistema de chassi que suporta a ação Tikka T3 e fornece ao usuário a capacidade de usar as revistas AICS, além de poder usar peças AR-15 comuns. Ser capaz de executar revistas AICS é uma melhoria substancial em relação às revistas de plástico e fábrica. A revista se encaixa perfeitamente no magwell e se alimenta perfeitamente. Já tive magwells no passado que eram muito apertadas, especialmente com uma revista de 10 rodadas totalmente carregada. Não tive problemas com o LSS enquanto realizava exercicios de recarga com revistas cheias e vazias. Tem uma versão tradicional da revista de estilo paddle que é fácil de utilizar, mesmo com luvas, o que é importante para mim, já que tiro na neve regularmente nesta época do ano. Embora o estoque seja um pouco destinado a ser usado em conjunto com montes de carbono desmontáveis, é possível comprar um adaptador que lhe permite utilizar estoques de tamanho completo, como o Magpul PRS. Eu estava um pouco preocupado em executar um estoque dobrável, já que o barril que eu tenho no Tikka já tinha cerca de 26 (Remington Varmint Contour) e achava que seria muito pesado. Acontece que não é tão ruim que o ponto de equilíbrio é apenas na frente do receptor, e para mim é definitivamente algo que eu posso trabalhar. Outra coisa com a qual eu estava preocupada era poder detectar meus tiros. Mesmo com esse grande freio no final, eu ainda perdi o alvo na minha imagem de visão com o antigo estoque de plástico e eu sabia que esse estoque também não era exatamente pesado. O corpo do chassi pesa em 1.6 lbs, mais qualquer peça e acessórios que você escolhe para executar. Todo o rifle pesa vazio em 12,8 lbs, de acordo com a escala do banheiro. Compare isso com a maioria dos rifles de jogo nos dias de hoje que pesam mais de 18 libras, a diferença é notável. Apesar de ser tão leve, não tenho nenhum problema em manter meu alvo na minha visão através do recuo. Ter esse freio focinho, não ajuda, embora eu tenha descoberto que eu realmente gosto de correr o bastão dobrável e a capacidade de ajuste que ele fornece. Eu funciono um entalhe de dentro de um estande totalmente estendido (tubo de 6 posições) para propensão e qualquer outro tipo de tiro, e se eu precisar de esticar, então eu posso estendê-lo completamente para manter o alívio visual adequado sem ter que tentar enganar Demais, especialmente na posição sentada das pernas cruzadas. Se você fosse comprar um dos adaptadores AR buttstock que permite dobrar o estoque, você pode facilmente transformar este em um sistema de armas muito robusto. Isso me leva a uma das pequenas quedas desse chassi. Ele tem um protetor de mão extremamente curto, para manter o peso, só posso assumir. Ao tentar utilizar qualquer posição em suspensão, minha mão é interrompida de onde eu costumava estar com outras ações. Eu notei que isso não me afetou demais nos propensos, mas fez nas outras posições. Com isso dito, não encontrei o guarda-mãos mais curto um obstáculo ao praticar barricadas e outras posições improvisadas. Eu dobraria minhas pernas de bipod para cima e estendi-las até o final (nem o tempo todo) e descansei o rifle a partir daí. Na verdade, eu achei que era benéfico ao executá-lo fora dos bipodos com ele girando livremente. Isso me permitiu fazer ajustes rápidos dos rifles para não conseguir meu nível de bolha decente antes de cada tiro. Na verdade, você não pensou perfeitamente, mas pelo menos no parque de bola, dependendo do tempo que eu tinha para cada tiro. Eu sei que isso soa demorado, mas na verdade não é, especialmente se você o pratica e mantém ambos os olhos abertos durante o tiro. Outra característica que eu gostei foi os passos que eles usaram no lado do estoque. Não tenho certeza se isso foi intencional ou não, mas achei que era um benefício bem-vindo para aqueles que optam por não envolver o polegar em torno do punho da pistola. Você tem 2-3 posições nas quais você pode colocar seu polegar para um ponto de referência consistente. Como eles dizem, a consistência é precisão. Eu pessoalmente acho a posição do meio mais confortável para a minha mão. Planejo colocar outra ação Tikka com este estoque, com talvez um 18-20 barril. Eu acho que isso seria uma arma de caminhão ideal e uma ótima opção para a caça. Uma coisa a considerar, no entanto, para aqueles que estão lá, que planejam levá-lo enquanto estão pendurados, é que a maioria dos golfinhos de AR tem copos de descarga esses dias, enquanto há um bastão no protetor de mão. Isso é facilmente corrigido, no entanto, através da compra de um adaptador de copo de descarga de espessura. Ou, se você é como eu e tem duas fatias TAB, um copo de descarga e um espetáculo tradicional, então você pode simplesmente encantar os dois e você estará no negócio. Para resolver as coisas, esta é uma das escolhas mais econômicas que um comprador pode fazer para um estoque de mercado de reposição e especialmente para um chassi nos dias de hoje. Funciona ainda melhor para aqueles de vocês que já têm AR-15 e as peças que acompanham, pois você pode instalá-las com facilidade e estar fora do alcance em nenhum momento. Sinta-se livre para verificar o estoque se você me ver com ele no Alcance ou fora em uma partidaTikka T3 Opções de estoque: KRG X-Ray Chassis Postado em 15 de junho de 2014 KRG (Kinetic Research Group) tem dado aos atiradores Tikka uma excelente opção para um estoque com o seu chassi Whiskey-3, bem como um Alça de substituição de aço muito útil para outros estoques de Tikka (que todos os estoques de KRGs Tikka utilizam). Mas eles agora estão oferecendo sua nova linha de ações de raios-X para proprietários de Tikka também, algo que eu acredito que será uma opção muito popular. Quando eu manipulei o chassi X-Ray pela primeira vez, percebi imediatamente como era leve. Pesa cerca de 3,1 lbs sem revista. Possui um esqueleto de alumínio CNCd que fornece a espinha dorsal do estoque, com enchimento de polímero reforçado no resto. Embora haja polímero utilizado para economizar peso, nunca sentiu como se estivesse segurando um estoque barato ou frágil. A primeira coisa que fiz quando o tive em minhas mãos foi tentar torcer e dobrá-lo para ver se alguma coisa deu. Apesar dos meus melhores esforços, permaneceu em uma peça rígida. Novo chassis de raio X com os trilhos e parafusos que vem com. A partir da parte traseira do estoque e avançando, uma coisa que eu particularmente gostei foi a almofada squishy no buttstock. Eu senti que ajudou a reduzir o recuo de feltro e me permitiu detectar meu tiro um pouco mais fácil. O recuo menos percebido é sempre bom porque permite ao atirador se concentrar mais nos outros aspectos do tiro e antecipar o tiro menos. O comprimento do pull é ajustado adicionando o número apropriado de espaçadores para seu corpo. O usuário final também pode ajustar o buttstock para cima ou para baixo para se adequar ao seu estilo de tiro específico. Um saco de cavaleiro está incluído e pode ser movido para frente e para trás ou ser completamente substituído por um dos trilhos picatininos fornecidos pelo uso de um monopé. A bússola também é totalmente ajustável para elevação com um parafuso de dedo que o bloqueia no lugar e pode ser virado para encaixar atiradores à direita ou à mão esquerda. O último ajuste para a peça cheek pode ser movido para trás, o que eu tive que fazer para ajustar minha posição. Duas juntas tóricas apertadas mantêm a peça checa no lugar para uma reinstalação rápida e fácil. Depois de disparar no calor, notei que meu rosto sentiria como se estivesse escorregando um pouco na peça de bochecha (também não ajuda que eu tenha uma cabeça oleosa ...). Se algum de vocês fizer uma boa quantidade de filmagem no calor, eu recomendaria obter a peça checa supermoldada que a KRG oferece para combater esse pequeno problema, ou simplesmente adicionar algum molho e deve estar bem. De longe, minha coisa favorita sobre esse estoque é a aderência. Nunca tendo filmado um estoque de KRG antes, fiquei imediatamente impressionado com o quão confortável era para minha mão. Eu estou entre aqueles que não envolvem o polegar em torno do punho da pistola. Nunca me senti mais imediatamente em casa com o atraso de estoque por primeira vez, a prateleira do dedo faz toda a diferença. Além de poder relaxar minha mão em uma posição confortável, ele fornece um lugar consistente para a minha mão retornar e obter o mesmo gatilho puxar cada e sempre. Outro bônus adicional para mim e meu estilo de manipulação de parafusos, é que meu polegar já está em posição de ajudar a levantar a alça do parafuso e extrair esse cartucho gasto. O releasecatch da revista foi ergonomicamente projetado para se manter fora do caminho o suficiente para não atrapalhar qualquer coisa, embora seja fácil de manipular quando necessário. Posso soltar a revista com o dedo indicador, sem tirar a mão da mão. Eu também posso usar meu polegar mão de suporte para liberar a revista à medida que eu a retiro, ambas as técnicas funcionam bem para mim. O usuário final também pode ajustar o quão apertado o compartimento é bem movendo o protetor de mão de polímero de um lado para o outro. Pessoalmente, achei a revista bem ser muito apertada para o meu gosto. Eu prefiro que a revista seja completamente gratuita quando eu pressionar o lançamento. Se isso acabar irritando você também, parece que pode ser facilmente corrigido, levando um pouco de papel de areia para o interior da revista de polímeros. Utilizando a funda em conjunto com o tripé. O X-Ray forend tem um fundo plano e está ligado ao esqueleto de alumínio por 4 parafusos. O forend fornece uma área na frente e na traseira para anexar um trilho de picatinny. O estoque vem com um eslinga que eu instalei na frente desde que eu administrai os bipídeos Harris. Ele também fornece furos disponíveis para montar o tripé KRGs para uma solução rápida para encaixar firmemente em tripés ou o acessório Barrier Stop para obter uma boa carga sólida em barricadas. Eu sou um fã de forends de fundo plano, especialmente para uso em barricadas e obstáculos semelhantes. Eu acho que posso entrar rapidamente em uma posição constante e ter mais área de superfície para descansar o rifle, o que sempre é uma coisa boa. Para reinstalar a ação no chassi, o forend precisa ser retirado para caber o parafuso da frente no seu espaço apropriado. Para todos os que estarão usando um estilingue com este estoque, existem algumas opções diferentes para você. As opções de encaminhamento para frente incluem a montagem Ambi Sling que liga na frente do estoque e fornece pontos Quick Detach em ambos os lados. Se você já possui um estoque Whiskey-3 e possui uma montagem de espigão, ele também se conectará ao chassi de raios-X, de modo que a visão noturna e outras opções de montagem lateral estão disponíveis. Para prender a ardósia ao buttstock, podem ser instaladas copos de descarga no lado ou KRGs O Sling LoopQD Mount pode ser comprado para montar em ambos os lados do buttstock. KRG superou-se para fornecer aos atiradores um preço acessível (590 para Remington short action e 599 para Tikka T3 em calibres de ação curta), estoque leve, mas rígido e extremamente ergonômico. Se você atualmente possui um T3 Tikka e está buscando atualizar o estoque da fábrica, recomendo que você examine o chassi X-Ray. Além disso, acho que parece mau e todos sabemos que é mais da metade da batalha8230

No comments:

Post a Comment